Perguntas frequentes
-
If you have any questions or problems with your order, the Dente a Dente team is fully available to help. Contact us by sending an email to the address ines@denteadente.pt.
-
The care that each item requires varies depending on its material, purpose or use. In order to extend the useful life of each of our items, in the description of the various Dente a Dente products you can find some advice on care to adopt.
-
A Dente a Dente aceita devoluções se o produto apresentar defeitos, não atender às expectativas ou outras inconformidades. Não se aceitam devoluções de itens comprados em período de saldos. Os itens comprados durante esse período só poderão ser trocados.
1- Deve devolver o produto no prazo de 14 dias a partir da data que recebeu a encomenda. Certifique-se de que os itens são devolvidos novos, sem uso e com todas as etiquetas ainda anexadas.
2-Entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente enviando um e-mail para o endereço ines@denteadente.pt, indicando os artigos que deseja devolver. Deverá incluir também o número do seu pedido, nome e dados bancários para possível transferência.
3- A Dente a Dente fará uma recolha com o mesmo serviço de entrega com que o pedido foi enviado. Coloque o(s) item(s) com toda a embalagem original dentro da caixa e aguarde o correio durante o horário indicado.
4- Após receção dos itens devolvidos, procede-se a análise e confirmação da sua condição e, quando aplicável, iremos proceder ao reembolso do valor pago, num prazo de até 10(dez), pelo mesmo método de pagamento. Enviaremos um e-mail a cada passo para mantê-lo atualizado sobre o estado da devolução.
5- A Dente a Dente reserva-se o direito de recusar a devolução de produtos com sinais visíveis de uso, que foram lavados ou transformados de alguma forma.6- Estas condições são válidas em Portugal e Espanha. Para mais informações sobre devoluções e trocas, entre em contacto connosco. Se desejar devolver o seu pedido fora da Europa, entre em contacto com o Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail ines@denteadente.pt, para receber todos os detalhes da devolução.
Se desejar trocar um item, será necessário devolvê-lo e fazer um novo pedido. -
Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, Paypal, MBway e Referência Multibanco.
De forma a garantirmos uma experiência de compra segura, solicitamos que não tente pagar a sua encomenda através de qualquer outro meio que não aqueles especificados nos métodos de pagamento do nosso website. -
Para fazer um pedido de encomenda deverá registar-se previamente no nosso website, preenchendo os campos incluídos no formulário.
Ao registar-se no site, os seus dados e preferências serão guardados única e exclusivamente com a finalidade de serem usados em compras futuras. Após a conclusão do registo, tem acesso à sua conta pessoal, onde pode gerir as configurações da sua conta e os seus pedidos.
Para mais informações sobre a manutenção ou utilização dos seus dados pessoais, por favor, consulte a Política de Privacidade disponibilizada por nós.
-
A Dente a Dente apenas envia os seus produtos para países da União Europeia.
-
A Dente a Dente trabalha em conjunto com diversas entidades para que os prazos sejam cumpridos, no entanto, não se responsabiliza por quaisquer danos decorrentes, direta ou indiretamente, de situações de força maior que impeçam, de qualquer forma, de cumprir as suas obrigações, nomeadamente greves, falhas de eletricidade, serviços de telecomunicações ou quaisquer outros serviços , incêndios, inundações, impossibilidade de obter produtos, materiais ou serviços, mau funcionamento, atrasos de fornecedores ou transportadores e alterações na legislação ou regulamentos administrativos.
Para mais informações entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do e-mail ines@denteadente.pt.