Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Toucas mágicas: as melhores amigas das nossas orelhas.

Toucas mágicas: as melhores amigas das nossas orelhas.

Sendo profissional de saúde obrigado a usar máscara, saberá bem do que falamos quando o assunto é a relação entre estas nossas "amigas" e as nossas tão queridas orelhas. 

Se nunca experienciou a dor de horas e horas de uso de máscara, então, está cheio de sorte. Se este é um drama que o continua a atormentar, temos boas notícias: o sistema "salva-orelhas" das nossas toucas mágicas está pronto a entrar em ação. 

As toucas mágicas Dente a Dente, consideradas Produto Inovação do Ano 2022 pela Revista Saúde Oral, nascem à boleia de dois propósitos essenciais.

Por um lado, trazer ainda mais alegria e magia aos consultórios dos profissionais de saúde e, assim, estabelecer uma relação de maior proximidade com os seus pacientes mais novos. 

Por outro, dotar os profissionais de equipamentos que, além de divertidos, garantam a sua proteção e total conforto. 

Feitas a partir de um material impermeável e adaptado para a lavagem e desinfeção, as toucas mágicas incorporam um sistema de dupla mola que permite sustentar a máscara na face sem necessidade de a prender nas orelhas.

O sistema, que é de muito fácil utilização - super prático para fechar e abrir, não causa pressão na nuca ou pescoço, como acontece com outras soluções semelhantes, e por isso é muito confortável para usar ao longo de todo o dia, se necessário.

O dia a dia dos profissionais fica consideravelmente mais fácil e o dos pacientes garantidamente mais divertido!

Descubra, na coleção Toucas Mágicas, os vários padrões disponíveis.

Publicação mais recente →