Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Diversão para uns, limpeza garantida para todos!

Diversão para uns, limpeza garantida para todos!

O momento em que os mais novos começam a autonomizar-se em atividades como a alimentação ou a pintura pode ser um verdadeiro misto de sentimentos para os pais. Por um lado, a alegria de os ver crescer e, por outro, o drama das nódoas e manchas que vão passar a ser presença assídua no dia a dia. 

Relaciona-se com esta descrição? Se sim, podemos garantir que será por pouco tempo porque, com os babetes mágicos Dente a Dente, esses receios ficam no passado e todos os momentos são aproveitados ao máximo. 

Confecionados a partir de um material impermeável livre de PVC, os babetes mágicos surgem como a solução que há muito procurávamos: uma proteção para os bebés que evita que migalhas ou outros resíduos caiam ao chão e que é de muito fácil limpeza com um simples pano húmido. 

O seu tamanho único, totalmente adaptável para bebés dos 6 aos 24 meses, faz dos babetes mágicos o melhor amigo de todas as casas ao longo desse tempo, já que permite ao bebé ter toda a liberdade para explorar e aprender e aos pais a tranquilidade de saber que segurança e limpeza estão garantidas. 

Além da ajuda no que respeita a manter tudo mais limpo, os babetes mágicos dispõem de um fecho de duas molas muito prático, que permite que seja colocado e retirado de forma fácil e rápida.

A forma revolucionária como chegaram ao mundo da maternidade, alimentação infantil e puericultura tem captado a atenção de vários especialistas da área, que referem que as características únicas dos babetes mágicos convidam a que as crianças explorem os alimentos e a pintura de forma segura e limpa. 

Os babetes mágicos Dente a Dente encontram-se disponíveis em vários padrões e também em conjuntos de dois exemplares (de mangas curta e comprida).

← Publicação mais antiga